Grupo de Famílias de Barro Branco encena Via-Sacra

Na última terça-feira (31) o Grupo de Famílias do Distrito de  Barro Branco, encenou a Via-Sacar pelas ruas do bairro. A encenação foi organizada por Rosilda Schmitz de Oliveira e Regiane Schmitz de Bittencourt.

Todas as famílias que integram o grupo, participaram e colaboraram para o grande sucesso da encenação que contou especialmente com a participação de crianças e jovens da comunidade. “O que mais nos chamou atenção, foi a participação de crianças, adolescente e jovens na encenação. Eles foram convidados e aceitaram, como sempre aceitam participar nas atividades da Capela Santa Bárbara de Barro Branco. Isto nos deixa feliz em saber que crianças e jovens estão participando na vida religiosa de nossa comunidade”, declarou Regiane.