WhatsAPP: (48) 3464-3153
E-mail: secretaria@igrejademaria.com.br
WhatsAPP: (48) 3464-3153
E-mail: secretaria@igrejademaria.com.br
AO VIVO

Rio Queimado festeja sua padroeira

nossa-senhora-da-saleteNo dia 19 de setembro de 1846, duas crianças chamadas Maximino e Melânia pastoreavam rebanhos nos Alpes Franceses, em La Salette, na França, até que se depararam com a aparição de uma bela senhora que encontrava-se chorando, o que teria chamado mais a atenção dos pequenos.

Foi então que eles se aproximaram dela, que por sua vez, através de suas lágrimas de reconciliação, transmitiu um pedido para que fosse posteriormente difundido aos demais: eram palavras de conversão, de chamada de atenção e de amor e reconciliação.

Para os devotos mais fervorosos, Nossa Senhora da Salette é considerada a Mãe Reconciliadora de todos os pecadores, pois as palavras emitidas por Nossa Senhora ainda hoje nos despertam encanto e comoção.

A comunidade de Rio Queimado, localizada no interior do município, promove no domingo, 18, a festa em honra a sua padroeira. A programação inicia às 10h com a celebração da Santa Missa presidida pelo Padre Ângelo Galato. A partir das 11h30 será servido almoço típico italiano que será animado por violeiros. A tarde às 15h acontece o sorteio da ação beneficente.

Os ingressos para o almoço estão sendo vendidos antecipadamente pelos membros do Movimento de Cursilho de Cristandade ou pelos telefones 48 – 9927-7919 / 8828-4361.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.