WhatsAPP: (48) 3464-3153
E-mail: secretaria@igrejademaria.com.br
WhatsAPP: (48) 3464-3153
E-mail: secretaria@igrejademaria.com.br
AO VIVO

Retiro Vinde e Vede deve reunir 1,5 mil jovens neste carnaval

retiro-vinde-e-vede-deve-reunir-1-5-mil-jovens-neste-carnaval-300x225 A 19ª edição do Retiro de Carnaval Vinde e Vede, organizado pela Renovação Carismática Católica da Diocese de Criciúma, acontece do dia 14 ao dia 17 de fevereiro no Centro de Eventos de Criciúma. O encontro é considerado o maior na região, além de ser um dos únicos retiros fechados que abrange todos os quatro dias de carnaval em Santa Catarina. “É de muita responsabilidade, mas também de muita alegria termos a oportunidade de organizarmos um retiro deste porte”, declara a coordenadora da RCC da Diocese de Criciúma,Luciana Neves.

A cada edição, mais jovens decidem passar o feriado de carnaval ao lado do Senhor. No último ano mais de mil pessoas participaram do encontro. “A expectativa sempre é a melhor. Nunca esperamos números, mas sempre nos surpreendemos com a quantidade de jovens que procuram viver uma experiência pessoal com Jesus nestes dias”, declara a coordenadora.

São quatro dias de oração, pregação, animação e muito louvor. De acordo com Luciana, o que mais impulsiona a continuar organizando eventos como este são os testemunhos recolhidos. “Filhos que deixam a vida das drogas, jovens que se encontram em suas vocações e que voltam ou começam uma caminhada na igreja. São exemplos que remetem a uma vida nova”, explica ela.

Para a edição de 2015, que tem como tema a passagem Deixai-vos conduzir pelo Espírito Santo (Gálatas 5, 16A), muitas surpresas são aguardadas. Uma delas é um show nacional com o Ministério de Música Amados do Eterno, de Camboriú. A pregação do evento ficará por conta do PadreElinton Costa, da Comunidade Bethânia, e a animação será da Banda Israel. Além destes, ministérios de dança, padres e pregadores da diocese também animarão o retiro.

Para quem tiver interesse em participar, a inscrição do retiro pode ser feita através do site www.rcccriciuma.org.br/vindeevede no valor de R$ 50, com comida e alojamento inclusos, até o dia 10 de fevereiro. Após esta data, as inscrições custarão R$ 60.

Colaboração: Franciela Lima/Assessoria de Imprensa

Fonte: http://www.engeplus.com.br/

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.