Retiro dos Ministros da Eucaristia

No último Domingo 27/09 estiveram reunidos na comunidade de km 107, em retiro espiritual as 20  comunidades que possuem Ministros da Eucaristia. As comunidades foram recepcionadas no inicio da manhã com um delicioso café, onde logo após começaram as atividades espirituais e recreativas.
Estavam presentes Ministros da Eucaristia da Matriz, Barro Branco, Guatá, KM 1, Palermo, Morro da Palha, Santa Rosa, Rio da Vaca, Novo Horizonte, Amaral Rádio, Capivaras Alto, Morro da Figueira, Farroupilha, Itanema, Capivaras Baixa, Amaral Primeiro, Rio Apertado, Capivaras do Meio, Vargem Grande, e a comunidade anfitriã KM 107.
Foi muito bom o encontro onde na parte da manhã os Ministros participaram de momentos de espiritualização e logo em seguida foi oferecido de um delicioso almoço. Ao iniciar as atividades no período da tarde houve um momento de recreação onde as brincadeiras ficaram a cargo do nosso Vigário Paroquial Padre Valmor Della Giustina. Logo após retomou-se as atividades espirituais encerrando-se as 16:00 horas com a Santa Missa.
Parabenizamos a comissão organizadora deste evento Ministério Eclesial Ministras Extraordinárias da Comunhão da Eucaristia na pessoa de: Ana Maria Leandro Ramos, Samira da Silva e Rejane Elias Mazon como também moradores da comunidade do KM 107, cozinheiras e assadores que muito colaboraram para o sucesso deste evento.
Acompanhe através do nosso site as fotos deste evento.