Retiro de Carnaval comemora 15 anos

Em meio às festividades carnavalescas, jovens cristãos se reúnem para se divertir de uma forma diferente: na alegria do amor de Deus. Nesse ritmo de alegria, acontece o Retiro de Carnaval – Vinde e Vede, que nesta edição contará com muitas novidades, dentre elas está o local que será no Centro de Eventos de Criciúma, de 5 a 8 de março.

O maior destaque desse carnaval com Cristo é a comemoração dos 15 anos de Retiro de Carnaval na Diocese de Criciúma, que contará com a participação dos jovens que iniciaram essa caminhada e a expectativa é que supere o número de 1.300 retirantes.

O Retiro de Carnaval, traz o tema “Por causa da tua Palavra, lançaremos as  redes” (Lc 5,5) e tem o objetivo de apresentar à juventude um Deus que é jovem e que se deixa alcançar, por meio da oração e da fé. Durante todo o evento haverá momentos de celebração, reflexão da Palavra, louvor e a presença de padres que estarão em meio aos jovens dispostos a conversar e confessa-los. O Bispo Dom Jacinto também se fará presente e na terça-feira celebrará a missa de encerramento às 16horas (aberto ao povo em geral).

Para participar basta se inscrever em um grupo de jovens ou pelo telefone (48) 3045.1472. O que levar? Material de higiene pessoal e para o alojamento. E ainda, nesta edição comemorativa de 15 anos contaremos com a transmissão ao vivo do local por meio da WebRádio Vinde e Vede, além de toda a cobertura em tempo real pelo site www.rcccriciuma.com.

Responsável para contato Diego Vieira (48) 9612.8933