Prefeito Hélio Bunn recebe Bispo Dom Jacinto Inácio Flach

O Bispo de Criciúma, Dom Jacinto Inácio Flach, iniciou nesta terça-feira, 08, a sua primeira visita pastoral na Diocese. Lauro Müller é a primeira paróquia a receber o Bispo, de 08 à 13 de junho.

O Bispo foi recepcionado pelo prefeito Hélio Bunn, os padres Antonio Vander e Valmor Dela Giustina e um grande número de pessoas na Praça Henrique Lage, de onde seguiram caminhando até a Igreja Matriz.

Dom Jacinto conheceu a prefeitura da cidade, onde recebeu das mãos do prefeito Hélio Bunn e do vice Paulo Cesar Antunes, um quadro com a imagem da Serra do Rio do Rastro e uma escultura retratando o carvão mineral, uma das maiores fontes de renda do município.