Pascom promove Formação

Representantes da Pastoral da Comunicação de diversas paróquias da Diocese de Criciúma, estiveram participando no último sábado, 31, de uma formação sobre novas tecnologias e novas mídias.

O encontro aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Salete na Próspera e contou com a participação de 25 pessoas. O tema “novas tecnologias” foi exposto por Marcos Tramontin e Fabíola Goulart, conduzindo a reflexão sobre as “novas mídias”.

Os comunicadores também refletiram a utilização de murais, informativos impressos e virtuais, a fim de dinamizar a comunicação interna, com Elaine Biava.

Os representantes das Pascom paroquiais voltarão a encontrar-se no dia 06 de novembro, na Paróquia São Paulo Apostolo, para o planejar as atividades 2011.