Pascom participa do II seminário de novas mídias novas tecnologias

Os integrantes da Pascom da paróquia Imaculado Coração de Maria juntamente, com outros membros da Pascom de diversas outras paróquias do regional sul 4 da CNBB participaram na última sexta, sábado e domingo 28, 29 e 30, do II Seminário de Novas Mídias e Novas Tecnologias, realizada na paróquia Nossa Senhora da Natividade, de Cocal do Sul.

Na sexta-feira tivemos a presença do bispo diocesano Dom Jacinto Inacio Flach, padre Antonio Junior, e demais padres da diocese. O seminário começou com a palestra do Pe. Márcio Vignoli, criador do projeto “Mais Feliz com Jesus” da Rádio Cultura AM 1110, de Florianópolis, que nos falou sobre “a importância da espiritualidade no uso das novas mídias e novas tecnologias”, entre outros temas.