Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens se prepara para Ordenação Diaconal do seminarista Maxssúel

17774_17775

No sábado, 21, a Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Araranguá, iniciou a Semana Vocacional em preparação à Ordenação Diaconal do Seminarista Maxssuél da Rosa Mendonça, que acontece no próximo domingo, 1, às 15 horas.

Participam da atividade as Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (Urussanga), as Irmãs de Santa Catarina Virgem e Mártir (Araranguá) e as Irmãs Adoradoras da Misericórdia (Cocal do Sul).

Estão também os Seminaristas do Ano Propedêutico do Seminário Nossa Senhora de Caravaggio, junto a seu reitor, Padre José Aires de Souza Pereira.

“Temos uma programação intensa. Estamos visitando as escolas públicas e os colégios particulares; visitaremos o Asilo, a Casa de Recuperação, e quinta e sexta-feiras nos dedicaremos a visitas às famílias mais carentes”, relata o seminarista Maxssuél.

Os casais da Pastoral Vocacional da Paróquia são os responsáveis por toda a organização junto ao pároco, Padre Antônio Madeira.

Fonte: Diocese de Criciúma