Papa Francisco faz doação para saldar dívida da JMJ Rio2013

A Assessoria de Imprensa do Comitê Organizador Local da Jornada Mundial da Juventude Rio2013 informou no último dia 3, que o Papa Francisco dispôs a contribuição de R$ 11,7 milhões para saldar parte dos últimos investimentos feitos para a realização da Jornada.
IMG_8284
Segundo a nota divulgada pelo COL, “quando o Papa Francisco esteve no Rio, em julho de 2013, ficou bem impressionado com tudo que experimentou naqueles dias, manifestando a intenção de contribuir financeiramente com a Jornada Mundial da Juventude. Foi uma iniciativa que partiu dele, reconhecendo a importância da JMJ para a juventude, a sociedade e a Igreja”.
Fonte: ArqRio.org