Novidades promovidas pela Pastoral da Comunicação

A PASCOM – Pastoral da Comunicação da Paróquia Imaculado Coração de Maria, está trabalhando muito, levando a todos os lares a possibilidade de pessoas do mundo inteiro a assistir a Santa Missa direto da Paróquia Imaculado Coração de Maria.

Transmissão todos os Sábados ás 19:00 horas da Santa Missa e retransmissão desta Missa nas terças feiras ás 15:00 horas. Então se VOCÊ e seus familiares não possam estar presentes na Igreja Matriz ou não possam acompanhar ao vivo através da internet em sua casa nos sábados, assista na terça-feira ás 15:00 horas a retransmissão da Santa Missa relizada no Sábado.

E agora todas as quintas-feiras a partir das 15 horas será transmitido também eventos realizados nas comunidades, acompanhe nesta quinta-feira a caminhada realizada pelo nosso Vigário Paroquial Padre Valmor Della Giustina.

Quem foi, recomenda!!!

Em decorrência do grande número de acessos ao nosso site, só no mês de Setembro/2009 tivemos 6.085 acessos de diversos Estados como (Santa Catarina, Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, etc. Como também dos Países: Alemanha, Colombia, Estados Unidos, Peru, entre outros, a coordenação da PASCOM sentiu-se na obrigação de responder a estas pessoas que acessaram nosso site com uma melhor qualidade de transmissão.

Para isto adquiriu na última semana um novo computador e uma nova placa de captura de vídeo com maior potência e qualidade de imagem para oferecer aos nossos internautas uma melhor qualidade de imagem e som.

Agradecemos nossos patrocinadores Prefeitura Municipal de Lauro Muller, BettCar, Sindicato dos Mineiros, Bebidas Portal, Coopermila, Lojas Encanto, Hotel Real Nob da cidade de Orleans, FisioCorpus e Amiguinhos do Banho, Zanotti Malhas da cidade de Blumenau, Vida Livre Calçados e Ecos Informática, que com a merchandising de suas empresas pudemos adquirir estes equipamentos.

Estamos nos preparando para que nos próximos meses possamos adquirir uma filmadora profissional para filmagem das missas e uma máquina fotográfica digital para fotografarmos todos os eventos da Paróquia.

Para conhecimento de toda comunidade cristã todos estes equipamentos que estão sendo adquiridos pela PASCOM estão sendo incorporados ao patrimônio de nossa Paróquia e os mesmos ficarão de propriedade da Paróquia.

Matéria: Gildo Rotta Filho – Secretário da Pascom