Novidades no site

Com o intuito de melhorar ainda mais o site de nossa Paróquia, colocamos a seguinte pergunta no ar: O que você gostaria de ver em nosso site?

Muitas pessoas participaram, sendo que algumas sugestões foram bem interessantes uma delas que fosse disponibilizado o terço virtual. Então a partir dessa ideia pesquisamos em alguns sites e desenvolvemos o nosso modelo. Espero que gostem e fiquem a vontade para elogios ou críticas.

Bom, o Terço Virtual foi disponibilizado na quinta-feira (04/07/2010) e muitas pessoas já acessaram, por esse motivo, pensando em melhorá-lo ainda mais decidimos que o para ter acesso ao Terço Virtual o internauta terá que ter seu login e senha para acesso. O cadastro é muito simples e prático de se fazer, acesse agora nosso Terço Virtual e clique sobre o link Cadastre-se aqui. O acesso sem a necessidade de login será até o dia 12/04/2010.

Uma vantagem desse cadastro seria que muito em breve enviaremos a esses internautas cadastrados, notícias, eventos, etc. de tudo o que acontece em nossa Paróquia.

Lembramos que ao fazer o cadastro é solicitado um endereço de e-mail, pedimos que utilizem um e-mail que utilizem com frequência, pois ao terminar o cadastro você receberá em seguida uma confirmação por e-mail pedindo que ative sua conta.
Nosso muito obrigado!