Novena Contra a Depressão

Oração para todos os dias

ATO DE FÉ

Eu creio Senhor que sois Deus Pai todo-poderoso, Criador do céu e da terra. Eu creio em Jesus Cristo Salvador de todo gênero humano. Eu creio no Divino Espírito Santo santificador.
Senhor hoje pedimos a graça da libertação da depressão por nós e por aqueles cujos nomes neste momento lembramos…
(diga os nomes…)
Em nome de Jesus liberta-me Senhor da depressão. Em nome de Jesus liberta-me da angústia. Em nome de Jesus liberta-me da ansiedade.
Senhor que o Teu poder libertador, livre e liberte o espírito da depressão retirando todas as amarras e todasas formas de manifestação da angústia. Cure Senhor onde esse mal se instalou, arranque pela raiz esseproblema, cure as lembranças dolorosas, os traumas, ressentimentos e as marcas negativas.
Senhor Deus, que a alegria transborde profundamente em meu ser. Com Teu poder e em nome de Jesus,refaça minha história, meu passado e meu presente. Livra-me Senhor de todo o mal, e que nos momentos desolidão, de descaso e de rejeição, eu seja curado e libertado na Tua presença.
Eu renuncio no poder libertador de Nosso Senhor Jesus Cristo, ao medo, à incerteza, à desesperança e meapego em Teu poder Senhor, em Tua graça, em Tua bênção.
Dai-me Senhor a graça da libertação da depressão. Dai-me Senhor a graça da libertação da angústia. Dai-me Senhor a graça da libertação da ansiedade.
Amém.