Nota de Falecimento

Faleceu hoje, a coordenadora de Catequese da Paróquia de Sombrio, Janete Pereira, esposa do coordenador diocesano do Cursilho, Silvano Claudio Pereira.

O velório acontece no Centro Comunitário do bairro Januária em Sombrio (atrás do ”Japones” – margem direita da BR 101). A missa de corpo presente será  amanhã, às 15 horas, no mesmo local.

Cristo, ressurreição e vida para os que nele creem, receba na glória Janete dando-lhe como prêmio a “cora da justiça” (cf. 2Tm 4,8) por todo bem que realizou nesta vida. Aos familiares, que Deus conceda o consolo que vem da fé e da esperança.

Cursilho cancela Ultreia

A coordenação diocesana do Movimento Cursilho da Cristandade cancelou nesta tarde, a Ultreia Diocesana que aconteceria amanhã em São João do Sul.