Nota de Falecimento

A Paróquia Imaculado Coração de Maria noticia com pesar o falecimento da senhora Maria Domingos Custódio (Mariquinha), mãe do nosso vigário paroquial Pe. Pedro Paulo Custódio.

A mesma faleceu às  04h45min deste sábado, 21, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga. Seu corpo será velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Urussanga. A Missa de corpo presente será celebrada às 14h deste domingo, 22, na igreja Matriz de Urussanga e o sepultamento no Cemitério Municipal.

Dona Mariquinha tinha 84 anos, deixa 11 filhos,  22 netos,  15 bisnetas e 2 tataranetos.
foi membro ativo da Igreja, participando do apostolado da oração,  legião de Maria, filhas de Maria, associação Sta. Teresinha, Missionária da Mãe Peregrina e pastoral da liturgia.

Ao Pe. Pedro e as famílias Domingos e Custódio nossa solidariedade cristã.