Ministros da Comarca de Urussanga celebram tarde de encontro e oração

No domingo, 17 de junho, a Comarca Pastoral de Urussanga reuniu os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística das Paróquias de Lauro Muller, Morro da Fumaça, Urussanga e Cocal do Sul. O encontro foi organizado pela Coordenação da Comissão Comarcal de Liturgia e contou com uma meditação proferida pelo Bispo Diocesano, Dom Jacinto Inacio Flach, e um momento de Adoração Eucarística, onde os ministros puderam renovar seus propósitos. O encontro encerrou com a Celebração Eucarística, presidida pelo assessor eclesiástico da Pastoral Litúrgica, padre Maxssuél Mendonça. Que recebeu homenagem por seu aniversário de Ordenação Presbiteral, celebrado neste dia 20. “Obrigado a Paróquia que nos acolheu, na pessoa do padre Daniel Pagani, à Coordenação da Comissão Diocesana de Liturgia, através da Tânia Antunes, pelo suporte e a todas as equipes de trabalho. Deus seja louvado!”, disse padre Maxssuél.