FONE: (48) 3464-3153
E-mail: secretaria@igrejademaria.com.br
FONE: (48) 3464-3153
E-mail: secretaria@igrejademaria.com.br
AO VIVO

MILAGRE OBTIDO POR INTERCESSÃO DA VENERÁVEL MADRE ASSUNTA MARCHETTI

Irmã Leocádia Mezzomo, mscs 

Postuladora da Causa de Beatificação 

madreEm vista da Beatificação, a Postulação da Causa de Beatificação de Madre 

Assunta Marchetti apresentou ao juízo da Congregação das Causas dos Santos a suposta cura milagrosa acontecida em Porto Alegre (Brasil) no ano de 1994, de um senhor que havia sofrido um ataque cardíaco. Foi socorrido imediatamente e internado no hospital; após um tratamento adequado recebeu alta.

Passados alguns dias o fenômeno repetiu-se com maior gravidade ao ponto que foi necessária uma intervenção cardiológica, durante a qual aconteceu uma grave parada cardíaca que durou por mais de quinze minutos. A equipe médica fez o possível para oferecer ao paciente os cuidados oportunos para a reanimação, mas a sua condição agravou-se ao ponto de correr risco de vida. 

Naquele momento, uma irmã da Congregação da Venerável Serva de Deus, sabendo da difícil situação do paciente, dirigiu uma fervorosa invocação à Madre Assunta, pedindo sua intercessão para a cura do paciente. Uniram-se a ela em oração as demais coirmãs scalabrinianas da comunidade do Hospital Mãe de Deus, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul e alguns familiares do enfermo. 

 O doente foi transferido para a UTI e improvisamente manifestou sintomas de 

excelente recuperação das funções do coração, em um tempo muito breve, em 

comparação com o grave diagnóstico, e o mais estupendo foi que ele não teve nenhuma sequela decorrente da grave patologia sofrida.

Fonte: www.madreassunta.com

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.