Meu irmão e minha irmã em Cristo Jesus

Amado Povo de Deus da paróquia Imaculado Coração de Maria, que a paz de Jesus o Salvador, esteja contigo e com sua família!

No dia 09 de janeiro último, foi-me confiada a missão de estar a frente da evangelização do Povo de Deus de Lauro Muller como pároco. Primeiramente quero agradecer a maneira carinhosa com que fui acolhido nessa comunidade.

Agradeço de coração as manifestações de carinho e de boas vindas.

Um pastor que não serve, não serve para ser pastor. Mesmo tendo plena consciência das minhas limitações humanas, a pedido do nosso bispo, Dom Jacinto, e com o Pe. Valmor, quero ser presença de um pastor que escuta, cuida, ama, orienta e conduz.

Ser Igreja é viver a fé cristã com muita alegria, disposição, entusiasmo e gratuidade. Ser uma Igreja viva, de discípulos/as missionários/as, onde nossas comunidades se assemelhem a comunidade primitiva de Atos dos Apóstolos, onde viviam da Unidade, na comunhão fraterna, na escuta da Palavra e tomavam a Ceia com alegria.

Contem comigo e com o Pe. Valmor! Tenhamos Deus em nossos corações e em nossos lares! Que nosas famílias sejam abençoadas! Por isso, rezemos juntos: Sagrada Família de Nazaré, nossa Família vossa é!

Que Maria Santíssima, com seu coração imaculado de Mãe, interceda e abençoe todos nós seus filhos. E que Deus nos santifique com sua presença de Pai, Filho e Espírito Santo.

Meu abraço fraterno e minha benção!

Em Cristo: Pe. José Aires!