WhatsAPP: (48) 3464-3153
E-mail: secretaria@igrejademaria.com.br
WhatsAPP: (48) 3464-3153
E-mail: secretaria@igrejademaria.com.br
AO VIVO

Mel e Canela – Uma combinação em favor da vida

Mais uma vez voltamos a falar do mel, desta vez combinado com a canela. Experiência contada pela Revista Weekly World New, do Canadá.

1. Doenças do Coração
Fazer uma pasta de mel e canela, para cada colher de mel misturar uma colherinha de pó de canela. Colocar no pão no lugar da manteiga e da geléia. Usar regularmente no Café da manhã.
Efeitos: Reduz o colesterol, previne o infarto, diminui a falta de ar, fortalece as batidas do coração, revitaliza e limpa as veias. Obs.: No Canadá foi usado com muito sucesso nos asilos.

2. Artrite e Infecções nos Rins
Misturar uma xícara de água morna (não mais que 40 graus), com 02 colheres de mel e 01 colherinha de canela. Beber uma xícara de manhã e outra a noite. Se usar com frequência pode até curar a artrite crônica, além de eliminar os germes que produzem a infecção dos rins.
Experiência: Numa pesquisa feita na Universidade de Kopenhagen, os médicos deram aos seus pacientes, antes do café da manhã, uma colherinha de canela em pó.
Resultado: 75 pacientes deixaram a dor em uma semana, depois de um mês todos estavam livres, inclusive aqueles que quase não podiam andar.

3. Colesterol
Duas colheres de mel com 3 colherinhas de canela em pó. Misturados em meio litro de água. Isto reduz o colesterol de imediato em 10%. Tomando diariamente, elimina o colesterol ruim.

4. Resfriado
Para resfriado, tosse crônica, sinusite, misturar uma colher de mel com 1 colherinha de canela em pó e tomar com frequência em uma xícara de água morna. Tomar uma xícara 3 vezes ao dia.
 
5. Dor de garganta
Colocar 1 colherada de mel, misturada com meia colher de vinagre de cidra. Tomar de 4 em 4 horas.
 
6. Velhice
Colocar uma colherada de canela em 3 xícaras de água. Ferva e desligue o fogo, quando amornar coloque 4 colheradas de mel. Beber ¼ de xícara 3 a 4 vezes por dia.
 
7. Perda de cabelo
Os que estão perdendo cabelo, aplicar uma pasta quente com óleo de oliva e mel, e uma colherinha de canela em pó no couro cabeludo, deixar por 15 minutos.
 
8. Picadas de insetos
Misture 1 colherinha de mel, 2 colherinhas de água morna e 1 colherinha de canela em pó. Fazer uma pasta e aplicar. Lua crescente.

Obs.: A canela com uso prolongado pode aumentar um pouco a pressão. Existem algumas pessoas que tem alergia ao mel.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.