Jornada Apostólica resulta em criação de mais um grupo da Legião de Maria

rNa terça-feira, 29 de abril, a Legião de Maria promoveu a Jornada Apostólica na comunidade São Sebastião, em Criciúma. Ao todo, os legionários visitaram 384 famílias do bairro.

“As visitas tiveram como objetivo, resgatar católicos afastados e detectar os que estão necessitando de sacramentos, bem como o anúncio do Evangelho. Tivemos a participação do padre José Francisco, que nos ajudou muito para a realização da jornada. Como resultado, foi formado na comunidade um grupo da Legião de Maria, chamado Praesidium Mãe da Esperança. Esse novo grupo passará a visitar as famílias semanalmente”, relata o presidente da LM, Fabio Luiz da Rosa.

Fonte: http://www.diocesecriciuma.com.br/