Dom Jacinto chega em Lauro Müller

Lauro Müller recebeu nesta tarde (08) a tão esperada visita do Bispo da Diocese de Criciúma Dom Jacinto Inácio Flach, muitos fiéis presentes na Praça Henrique Lage onde o Reverendíssimo Bispo foi recepcionado. Após as palavras do Padre Antônio Vander e do Senhor Prefeito Municipal Hélio Luiz Bunn, que o cumprimentou, agradecendo pela visita em nossa cidade, disse que a visita pastoral do Bispo trará muitos frutos. Na oportunidade o mesmo pediu a permanência do atual Pároco por mais um ano, para que possa usufruir das belas obras que tem feito em nossa Paróquia.

Após a palavra destes, Dom Jacinto faz seu primeiro pronunciamento em Lauro Müller, que logo em seguida, acompanhado pela fanfarra do Colégio Walter Holthausen, seguiram em direção à Igreja Matriz.
Chegando à Matriz o Bispo juntamente com o Prefeito Municipal hastearam as bandeiras do Vaticano e do município, cantados pelo coral Menino Jesus desta cidade, regidas pelo Maestro Senhor Vanderlei Mendes.

Terminado o hasteamento das bandeiras todos seguiram até o interior da Igreja onde o Reverendíssimo Bispo deu sua primeira benção episcopal. Logo em seguida o Senhor Bispo se encaminhou até a Prefeitura municipal para uma conversa pessoal com Senhor Prefeito.