Diocese convida sacerdotes e povo de Deus para apresentação de Pe. Antonio Maria

Saudações em Cristo!

Gostaria de convidar os padres e pedir que comuniquem e convidem todo o povo, em especial os devotos da Mãe Peregrina e todos os demais, para a apresentação do Padre Antônio Maria, que ocorre no domingo, dia 02 de outubro, às 16h, no Parque das Nações, no bairro Próspera, em Criciúma.

Muitas vezes vamos a eventos e acontecimentos onde não são cultivados os valores cristãos e humanos e, por isso, é importante que saibamos prestigiar este evento e também conhecer o novo parque.

† Dom Jacinto Inacio Flach
Bispo da Diocese de Criciúma

Parque receberá benção pelas mãos de Dom Jacinto e Padre Vilmar

O Parque das Nações Cincinato Naspolini será inaugurado na noite desta terça-feira, 27 de setembro, às 20h. Para manifestar a benção de Deus sobre o novo espaço público, o bispo diocesano, Dom Jacinto Inacio Flach, e o pároco da Paróquia Nossa Senhora da Salete, do bairro Próspera, Pe. Vilmar Moretti, darão a benção durante a cerimônia de inauguração.