Convite para Ordenação Diaconal

As famílias Cadorin e Sávio e a Diocese de Criciúma convidam o povo de Deus para a Solene Celebração Eucarística, na qual, será ordenado Diácono, o seminarista Joel Sávio, no dia 27 de agosto, às 19h30min, na Paróquia Nossa senhora da Conceição de Urussanga.

A celebração ocorrerá no Centro Comunitário próximo a Igreja Matriz para melhor acomodar a ordenação. Durante a semana o Serviço de Animação Vocacional de Urussanga estará realizando um Tríduo Vocacional. Serão três dias de oração, atividades nas escolas e na catequese.

Natural da cidade de Turvo, Joel é filho de Arvaldomingo Sávio e Irene Cadorin. Desde os 15 anos é seminarista e após 13 anos de formação, está a serviço da Igreja de Criciúma, exercendo seu ministério na paróquia de Urussanga, na função de Assistente de Pastoral.

Informações: Paróquia Nossa Senhora da Conceição: (48) 3465-1314