Concorra a uma viagem à Terra Santa com tudo pago

Você tem vontade de conhecer Israel, mas não possui condições financeiras para realizar esse desejo? Entre os dias 1 e 30 de abril, o Clube da Evangelização vai dar essa oportunidade para você, oferecendo de presente uma viagem para conhecer os lugares por onde Jesus passou, pelo concurso cultural “Viagem à Terra Santa”.

.: Leia o regulamento completo

Para participar é preciso responder à pergunta: “Como uma viagem à Terra Santa pode ajudar a evangelizar mais pessoas?” e indicar o nome do pároco e da paróquia a qual pertence. Você pode participar quantas vezes quiser!

A resposta mais criativa dará direito a uma viagem para o vencedor mais quatro pessoas, incluindo o pároco indicado, com tudo pago. Não é necessário ser sócio para participar. Os textos serão avaliados por uma Comissão Julgadora, por meio dos critérios originalidade, criatividade e adequação ao tema proposto. O resultado da promoção será divulgado a partir do dia 30 de maio.

Inscreva-se já (clique na imagem para preencher o formulário):

Sobre a viagem

A viagem está prevista para o dia 3 de julho de 2011, tendo duração prevista de dez dias. A programação inclui passeios pelo Monte Tabor (Basílica da Transfiguração), Caná da Galiléia, Basílica da Anunciação, Igreja de São José, Fonte da Virgem, Carnafaun (casa de São Pedro e ruínas da antiga sinagoga), Tabgha (Primado de Pedro e multiplicação dos pães), Travessia do lago de Tiberíades, Monte das Bem-Aventuranças, Rio Jordão, Judéia, Basílica da Natividade, Campos dos Pastores, Ein-Karem (casa de Isabel), Bethânia, Jericó, Mar morto, Monte das Oliveiras (Igreja de Pater Noster e Basílica da Agonia), Monte Sião, Cenáculo, Igreja da Dormição de Maria, Muro das lamentações, Igreja de São Pedro, Igreja de Sant’Ana, Capela da flagelação, Capela da condenação, Basílica do “Ecce Homo”, Santo Sepulcro e Emaús.