Comunidade de Balneário Rincão terá quatro missas por fim de semana

Durante os meses de verão, a Paróquia São Miguel passa a receber, em suas comunidades litorâneas, milhares de visitantes. Para melhor acolhê-los, a comunidade Nossa Senhora dos Navegantes, de Balneário Rincão, em reunião com o novo vigário paroquial, padre Arcângelo Bússolo, na noite de ontem (22), definiu três novos horários de missas na igreja local.

Aos sábados, como já é de costume, os fiéis se reúnem para a Santa Missa às 20h. A novidade estará na programação de domingo, a partir de 2015: serão celebradas missas às 8h, às 18h e às 20h.

Além das missas programadas para a temporada, a comunidade também conta com o Grupo de Oração Jovem que se reúne aos sábados, às 18h, e com o Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica, que se reúne nas quartas-feiras, às 19h30min.

A comunidade de Balneário Rincão celebrará também a festa da padroeira do Município, de 30 de janeiro até o dia 2 de fevereiro, dia da padroeira e feriado municipal.

Colaboração: Pastoral da Comunicação – Paróquia São Miguel