FONE: (48) 3464-3153
FONE: (48) 3464-3153

Comunicadores (as) reúnem-se para articular a Pascom

Representantes de paróquias e movimentos reuniram-se neste sábado, 17, com o objetivo de articular a Pastoral da Comunicação na diocese.

Com o apoio do bispo diocesano, comunicadores e comunicadoras refletiram a mensagem do Papa para o 44º Dia Mundial das Comunicações, que acontecerá em 16 de maio.

No momento seguinte, houve uma troca de experiências sobre as atividades das Pascom nas paróquias e movimentos. O grupo levantou os desafios na implantação da pastoral e sugeriu encontros da Pascom nas comarcas.

Diante dos desafios da Igreja, sobretudo, as novas tecnologias e novas mídias, será realizado no dia 31 de julho, na Paróquia Nossa Senhora da Salete, bairro Próspera uma formação para agentes da Pascom e pessoas que identificam-se com a comunicação.