Chegamos ao mês de Dezembro…

Chegamos ao mês de Dezembro, onde nossa Paróquia se prepara para o encerramento de mais um ano culminando com grandes realizações. Estamos em obras e reformas em nossas 28 capelas, como também em nossa Igreja Matriz. As Diretorias de todas as Pastorais estão sendo renovadas e empossadas até o final deste ano.

A preparação da Iluminação de Natal de nossa Igreja e todo o pátio está sendo preparado para o Natal.

E com a chegada da festa de Natal aproveitamos da oportunidade para proclamar a toda nossa comunidade Cristã e a toda população Lauromullense e convidar a todos para a Ordenação Sacerdotal de nosso Diácono Lauromullense Antônio Marcos Madeira, que receberá das Mãos de Dom Jacinto Inácio Flach nosso Bispo Diocesano, as Bênçãos Sacerdotais que se realizará em nossa Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria no dia 18 de Dezembro de 2009.

Convidamos também a todos para que no Sábado do dia 19 de Dezembro todos possam participar da 1º Missa presidida por nosso novo Padre na Igreja Matriz ás 19:00 horas.

Pe. antônio Vander da Silva