Cenáculo de Pentecostes: evento deve reunir quatro mil pessoas

11011572_714781758655246_1795723412168244579_n

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Criciúma se preparara para realizar o Cenáculo Diocesano de Pentecostes. Um evento que deve reunir quatro mil pessoas no próximo domingo (7), a partir das 8 horas, no Ginásio Municipal de Esportes de Criciúma. A missa de encerramento do evento será, às 17 horas.  A entrada é gratuita e o encontro tem o intuito de reunir os fieis em um único local para louvar e bendizer a Deus por todas as graças e bênçãos.

O Cenáculo de Pentecostes acontece em todo o Brasil neste período. O tema do encontro este ano será: “Reaviva a chama do dom de Deus que esta em ti” 2 Tm, 1,6. “Assim como nos fala a Bíblia no livro de Atos dos Apóstolos, de que os discípulos estavam  todos reunidos num mesmo lugar, quando de repente, soprou um vento impetuoso e ficaram todos cheios do Espírito Santo, assim também nós desejamos. Este encontro é o nosso Louvor Diocesano, com essa tradição queremos propagar o amor de Deus neste evento que é sempre especial”, explicou a coordenadora do movimento da RCC Criciúma, Luciana Neves.

Os momentos de pregação e oração serão ministrados por José Moreira Guedes Filho (Juninho) que é Filósofo, Teólogo, Psicanalista, Escritor, Pregador e Fundador da Missão IDE. O Ministério de Música será o Discípulos de Deus (DDD). “Será um dia de muita unção. Prepare a sua caravana, seu grupo de Oração e participe conosco desta grande festa da Igreja Católica”, disse a coordenadora.

Para as famílias que possuem crianças haverá uma programação toda voltada para elas. O Ministério para as Crianças da RCC Criciúma está preparando um Cenáculo para os pequenos. “Os pais poderão participar com tranqüilidade e vivenciar todos os momentos do encontro”, salientou Luciana.

Mais informações/ entrevistas:

Luciana Neves(coordenadora RCC Criciúma): (48) 9925.0128