Católicos lotam Siso’s Hall em dia de Louvor

Aconteceu neste domingo o tradicional Louvor Diocesano, promovido pelo Movimento da Renovação Carismática Católica (RCC) de Criciúma, reunindo cerca de 6 mil pessoas que durante todo o dia cantaram, louvaram e clamaram a presença de Deus.

O evento teve início às 8 horas no Siso’s Hall, com o tema “Derramarei o meu espírito” (Atos 2, 17). Durante todo o dia os fiéis foram animados pela banda Missão Ceremonya, de São Paulo, que também realizou show no sábado, no mesmo local. Vicente Gomes, coordenador Diocesano de Goiânia, foi quem ministrou os momentos de pregação.

E o dia de louvor encerrou com a Santa Missa às 16 horas, presidida pelo bispo Dom Jacinto Inácio Flach, pelo assessor da RCC, padre Antônio Madeira e por padres diocesanos de Criciúma.

Fotos, vídeos e textos em www.rcccriciuma.com