Capela São Rafael promove costelaço no próximo domingo

costelaçoO próximo domingo (19) será um dia de confraternização e encontro familiar na comunidade de Novo Horizonte. Com o objetivo de angariar fundos para a reforma do salão de festas da capela São Rafael, a CAEP da comunidade promove um costelaço. O evento, será realizado no salão de festas da comunidade, a partir das 11h30min.

Segundo um dos membros da comunidade, José Mariot, o salão que é utilizado pela comunidade precisa passar por uma reforma urgente para melhorar a estrutura do espaço. “Queremos com a realização desse evento conseguir parte do recurso que será investido na obra. E para isso estamos preparando uma acolhida especial para o pessoal da comunidade e demais visitantes”, conta.

O costelaço será acompanhado por Arroz caseiro, maionese, aipim, saladas e bebidas em geral. Ingressos estão sendo vendidos através dos telefones 3464-7474 e 3464-7276. O valor é R$ 25,00 menores de 10 anos não pagam crianças de 10 a 15 anos pagam meia entrada.

Juliano Altino / Pascom