Assembléia paroquial

No último domingo dia 30 foi realizado no salão da capela Santa Paulina do bairro Arizona, a assembléia paroquial, onde foi relatado tudo o que ocorreu durante o ano de 2011, “o que foi bom, e o que poderia ter sido melhor” também foi escolhida duas pastorais no qual serão priorizadas seus trabalhos durante o ano de 2012, e decidido o calendário dos eventos religiosos para o próximo ano.

A assembléia começou as 8:30 horas e contou com a presença do pároco José Aires, do Vigário paroquial padre Valmor e mais de 100 lideres de comunidades, de pastorais, movimentos, e ministérios. A assembléia ocorreu durante o dia todo, tendo sido muito proveitosa, foram decididos vários assuntos, a assembléia foi dada por encerrada as 16:00 horas pelo padre José Aires, e padre Valmor com a benção sacerdotal a todos os presentes.