COMO POSSO AJUDAR?

Nosso site completa 11 anos no ar. Há mais de uma década transmitindo informações aos católicos sobre tudo o que acontece em nossa paróquia, diocese e pelo mundo.
Nós da Pastoral da Comunicação (PASCOM) já realizamos algumas transmissões ao vivo como Cerco de Jericó, Talhas de Caná, Missas, Festas, além de transmitir ao vivo a posse do nosso atual bispo diocesano, Dom Jacinto Inácio Flach, que aconteceu no dia 13 de novembro de 2009.

Começamos nossa missão com equipamentos emprestados por pessoas que somos muito gratos, não citaremos nomes para não esquecer de ninguém, afinal foram muitas pessoas.

Em toda nossa Diocese fomos os pioneiros em transmitir as Santas Missas ao vivo pela internet. Hoje vemos que muitas paróquias tem nossa pastoral como modelo, o que nos enche de orgulho e ânimo em continuar aperfeiçoando ainda mais nosso trabalho, que por sinal é todo voluntário.

Enfim, o tempo foi passando e cada vez mais nos esforçamos para levar a você a melhor imagem, porém tudo isso tem um custo, adquirimos um computador novo, investimos em filmadora, e agora estamos dando outro passo. Precisamos da sua ajuda para que possamos adquirir uma placa de captura profissional e outra filmadora, e com isso precisamos investir em todo o cabeamento para deixar nossas transmissões com qualidade Full HD. E tudo isso tem um custo, e só conseguimos porque existem empresas que nos apoiam e acreditam em nosso trabalho.

Nosso mais sincero obrigado a cada um de vocês.

As maneiras de nos ajudar são:

ANUNCIANDO SUA EMPRESA EM NOSSO SITE/TRANSMISSÕES

APOIA-SE