Amados Irmãos

O novo ano chegou e em 2010 nossa Paróquia se prepara para grandes realizações. Já estamos nos reunindo com as comissões para a realização do IV Cerco de Jericó que iremos realizar de 09 a 16 de maio. Teremos também a visita pastoral de nosso Bispo Dom Jacinto Inácio Flach em nossa Paróquia nos dias 09,10,11,12 e 13 de junho onde o mesmo passará pelas nossas 28 comunidades.
Aproveitando a visita do nosso Bispo estaremos realizando também as Crismas em nossa Paróquia. Durante todo o ano de 2010 estaremos cumprindo nossas programações normais que já constam no calendário anual da nossa Paróquia como também as realizações de festas, encontros, etc…, e ainda a continuação das obras de reformas e construções de novas capelas.
Caríssimos Paroquianos, após recarregarmos nossas baterias estamos voltando com toda a força e proclamamos a nossa Comunidade Cristã a nos ajudar para vencermos mais um ano do nosso calendário Cristão que está se iniciando.
Conto com todos VOCÊS.
Um forte abraço a todos.

Pe. Antônio Vander da Silva
Pároco