Amados Irmãos Internautas

Bem vindos ao site de nossa Paróquia!

Temos em mãos a oportunidade de juntos construirmos o caminho da evangelização. Creio que o ser humano diante de Deus tem sede e tem temor. Sede porque é pequeno, carente e precisa de Deus para tudo. (SL 63, 2; 65, 3). Tem temor e tremor porque necessita vital e fundamental de Deus. Treme porque ele é o transcendente, misterioso e glorioso. Ultrapassa seu entendimento e pode aniquilá-lo.

Este humano que precisa de Deus precisa de meios modernos e atuais para se encontrar, se discernir.  O site é uma das oportunidades que você, meu irmão internauta, tem para se sintonizar com as coisas de Deus.

A nossa Paróquia cujo título honra o Imaculado Coração de Maria, quer abrir o coração para acolher você e sua família nesta casa da igreja em Lauro Müller, para juntos rezarmos, adorarmos e glorificarmos à nosso Deus Uno e Trino.

Bem vindos ao Coração de Maria!

Pe. Antônio Vander da Silva.