Guatá acolhe encontros de evangelização de adolescentes e jovens

IMG-20160403-WA0035 (1)Durante sua visita apostólica ao Brasil, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude, o Papa Francisco pediu: “Queridos jovens não tenham medo de ser generosos com Cristo, de testemunhar o seu Evangelho”.

Ainda motivados pelas palavras do Santo Padre, jovens da Paróquia Imaculado Coração de Maria, de Lauro Müller, iniciaram um trabalho de evangelização na comunidade Nosso Senhor do Bom Fim, no Distrito de Guatá. O desejo é que os Jovens da comunidade possam viver uma experiência com o Senhor Jesus, sendo conquistados por Ele e não pelas coisas do mundo.

“Os desafios da evangelização são grandes, mas não maiores que o desejo de seguir e anunciar Jesus. Iluminados pela palavra de Deus que nos diz: mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força”, declara o seminarista, Mateus Réus dos Reis, que está auxiliando no projeto.

No último dia 3 de abril, os jovens se reuniram para o segundo encontro que iniciou na igreja e finalizou no campo de futebol da comunidade com algumas dinâmicas e brincadeiras que auxiliaram na evangelização.

E a missão continua

No próximo dia 24 acontecerá uma tarde de louvor para os jovens de toda a paróquia. O Encontro será no salão de festas do Distrito de Guatá com início às 14h. Será conduzido pelas Irmãs Adoradoras da Misericórdia e animação ficará a cargo do Ministério de Música Divina Misericórdia, ambos de Içara.

Juliano Altino / Pascom

Colaboração Seminarista Mateus Réus dos Reis