Day

julho 23, 2010

PADRE ANDARÁ DE MOTO

Queremos convidar a todas as pessoas que sabem dirigir moto, para participar do desfile de motociclistas após a Santa Missa no dia 01/08 com o Padre Antonio. O tema deste desfile é ACORDA FAMÍLIA…

Encontro de Famílias

No dia 01/08, acontecerá no Ginásio Municipal o encontro paroquial das famílias apartir das 14 horas. Venha celebrar a vida de nossas famílias que são o santuário da vida.

VEM AÍ

40 horas de Adoração. Com todas as comunidades no Guatá. Dias 10/11 e 12 de setembro de 2010.

CARAVANA DE NOSSA SENHORA

Está um sucesso a caravana de Nossa Senhora. Cada caravana reúne inúmeros fiéis. Todas as estradas enfeitadas com bandeirinhas. As comunidades tem recepcionado com lanche e café.

FESTA DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Acontecerá nos dias 14 e 15 de agosto a grandiosa Festa do Imaculado Coração de Maria. Nossa Senhora espera por você.
Continue Reading

Coração de Jesus será intronizado nas casas

O pároco da cidade fará a intronização da imagem do Sagrado Coração de Jesus em todas as famílias católicas. Quem desejar deve dar o nome na secretaria e se você não tiver a imagem deve dar o nome para adquirir.