Day

março 30, 2010

Divulgado o tema do próximo Dia Mundial das Comunicações Sociais 2010

“O sacerdote e a pastoral do mundo digital: os novos meios a serviço da palavra”. Este é o tema do Dia Mundial das Comunicações Sociais, a ser comemorado, no Brasil, no dia 16 maio de 2010. Em nota, o Conselho Pontifício para as Comunicações Sociais antecipou a mensagem,”se os novos meios forem conhecidos e avaliados...

Viagem à Itália

Uma surpresa foram os encaminhamentos para a viagem à terra Italiana. Em pouco mais de uma semana, foram conseguidas 28 pessoas para a viagem. Sendo destas 25 de Lauro Müller e 3 de Orleans. Um sucesso. Na história desta cidade, pela primeira vez é programado um evento desse porte. Nossos agradecimentos e uma boa viagem.

Semana Santa

Nossas movimentações e preparações para a semana Santa estão sendo de suma importância para o bom andamento do mesmo. Tudo bem preparado. Igreja lotada e povo rezando muito.

Missas de Ramos

Uma numerosa multidão se reuniu para celebrar o domingo de ramos. em todas as 8 missas de domingo às Igrejas ficaram repletas de fiéis. Que Deus os Abençoe.

Confissão Comunitária

A confissão comunitária na Igreja Matriz, reuniu mais de 1.200 pessoas. Um momento de 2 horas e uma concentração extraordinária de todo povo. Foi um momento especial de muita fé e muita misericórdia.

CD do IV Cerco de Jericó

Está o maior sucesso o CD do Cerco de Jericó. Muitas pessoas em suas casas ouvindo, comprando e aprendendo as melodias das músicas. Você ainda pode adquirir o CD na Secretaria Paroquia, Supermercado Nascimento, Beta Presentes, Papelaria Schug, Ecos Informática. E para você que é de fora da cidade poderá comprar pelo site da paróquia.

Igreja é vendida

A comunidade de Rio Capivaras do Meio vendeu sua Igreja e iniciará nesta segunda próxima a construção de sua nova Igreja. Um projeto belíssimo que será desenvolvido em 3 meses de construção.

Guatá de Baixo constrói Igreja

Tudo encaminhado. Guatá de Baixo inicia a realização do sonho. Ter uma Igreja. A tão sonhada já começou a ser realizada. Multirão de trabalhos é prestado pelas famílias da comunidade. Um grandioso gesto de amor a Jesus.
Continue Reading

Dom Jacinto se reúne com padres

A comarca de Urussanga em seus padres estiveram reunidos na sexta-feira dia 19/03 para uma reunião do Conselho Deliberativo da Rádio Marconi. Na ocasião foi apresentado as contas e orçamentos.

Apostolado da Oração se reúne

Está acontecendo as reuniões do Apostolado da Oração em nossas comunidades. Um momento de fé, oração e programação.