Day

janeiro 31, 2010

Estudo nos setores

Acontecerá o estudo da Campanha da Fraternidade nos setores de nossa paróquia. Deixamos aqui a intimação para que a presença dos líderes dos grupos de família se dê de forma profícua. nossa missão é evangelizar. não podemos parar.

Ordenação de um novo Padre

Nossa diocese irá viver um momento forte de fé no dia 27 de fevereiro com a Ordenação Presbiteral do diácono Daniel Pagani em Treviso às 15 horas. Quero convidar à todos os fiéis cristãos a se fazerem presentes. É tempo de Deus. É tempo de Graça um novo padre.

Campanha da fraternidade

No dia 17 de fevereiro, estaremos fazendo a abertura da Campanha da Fraternidade com a missa e imposição das Cinzas. A Campanha da Fraternidade neste ano é “Fraternidade e o Dinheiro”. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro. É um convite a nos comunicarmos de forma clara e objetiva percebendo a nossa missao de...

03 de feveiro, dia de São Brás

A Comunidade de Vargem Grande celebrará a festa de seu padroeiro no próximo dia 3. Convidamos à todos para se fazerem presentes, receberem a bênção da garganta e participarem deste evento de fé.

Bênção da Garganta

Está acontecendo nas comunidades à missa com a Bênção da Garganta e a Bênção das Velas, participe e receba esta benção do Senhor.