Day

novembro 6, 2009

Mãe Peregrina

Nesta 6ª feira a Irmã responsável pela coordenação da Mãe Peregrina de todo o estado estará conosco para se dar início às atividades das Capelinhas em nossa Paróquia, também participará e poderá participar todas as pessoas de boa vontade.

Alvorada Cristã

O programa Alvorada Cristã apartir desta 2ª feira contará com a apresentação de Pe. Valmor Della Giustina. Minha Gratidão à todos pela dedicação e dia 27 estaremos de volta.

Missa do Dízimo

Neste final de Semana em todas as Capelas será celebrada a missa do dizimo. Seja um cristão coerente e responsável com sua fé. Oferte o seu dizimo.

Bispo

Dom Jacinto Inácio Flack chega em nossa diocese e toma posse no próximo dia 13/11 às 20 horas na catedral diocesana. Inúmeras caravanas se organizam para tal evento.