Day

novembro 3, 2009

Sucesso

Posse dos Ministros da Eucaristia foi uma unção total neste sábado passado dia 31/10. Obrigado à todos pela bênção e participação.

Santa Rosa

Domingo dia de todos os Santos a Comunidade de Santa Rosa voltou a ter celebrações na Igreja, após uma belíssima reforma interna da Igreja.

Dia dos Finados

Foi um momento de muita oração e espiritualidade as missas de finados. Uma participação maciça. Deus acolha as nossas orações e ajude nossos fiéis defuntos descansarem na paz.

Festa de Santa Bárbara

Neste dia 04 de novembro faltando um mês para a festa de Santa Bárbara, Barro Branco iniciará às 6 da manhã com alvorada festiva, na contagem regressiva.

Monumento ao Senhor do Bom Fim

Distrito do Guatá se prepara com uma imagem de 8 metros do Senhor do Bom Fim para ser inaugurado no dia 31 de Dezembro de 2009.

Morro da Figueira

Comunidade reinaugura a sua Igreja neste Domingo às 10h, após uma bela reforma.

Rio Capivaras Alto

Comunidade se prepara para inaugurar a Igreja neste domingo dia 08/11 às 10h. Venha partiipar conosco.

Viagem a terra Santa

Padre Antônio Vander da Silva se prepara para viajar em peregrinação à Europa nesta segunda-feira às 5:30 da manhã.