Day

outubro 2, 2009

Potranca

Padre Antônio ganhou do senhor Duval uma potranca e será feito uma rifa beneficente para Igreja em todo Município.

Nova Coordenação

A Igreja Matriz da Paróquia Imaculado Coração de Maria tem nova coordenação da Liturgia. A Senhora Jucélia Mello, deixará a sua função no dia 01/02/2010 e a nova coordenadora será a Senhora Sueli Zanin. À todos nosso estímulo e gratidão!!!

Re-Inauguração

A capela nosso Senhor do Bom Fim em guatá ja tem data de re-inauguração da Capela. Será no dia 01/11/2009 às 10 horas, com um delicioso almoço logo após. Venha ver a beleza desta obra! Obrigado Deus!!!

Inauguração

A comunidade de Rio Capivaras Alto, já tem a sua data de inauguração da Igreja. Será no dia 08/11/2009 com a Santa Missa de Festa em honra à São Salvador, com bênção da Nova Igreja. Participe!

Seminaristas Propedeutas

Nossa Paróquia se alegra pois receberá no dia 04 de outubro os 7 seminaristas propedeutas para a semana de evangelização. Sejam bem vindos!

Padres

Acolhemos com alegria os padres que irão ajudar a semana de evangelização. Das mais diversas paróquias eles vem com entusiasmo e alegria. Bem vindos! os que vem em nome do Senhor.

Semana de Evangelização

Participe a partir do dia 03/10/2009 da semana de evangelização em nossa paróquia. Dia 04 – Missa somente para Mulheres. Dia 05 – Missa somente para Homens. Dia 06 – Missa somente para Jovens. Dia 07 – Missa para a Família. Dia 08 – Via Sacra nos bairros. Dia 10 – Missa pelas causas sociais....