Day

agosto 14, 2009

Assembléia Paroquial

Em virtude da viagem do pároco à Terra Santa, a assembleía paroquial que aconteceria no dia 28/11/09 foi antecipada para o dia 31 de outubro de 2009.

Ministros da Eucaristia

A posse dos 120 ministros da Eucaristia que seria no dia 28 de novembro de 2009 foi antecipada para o dia 31 de outubro às 19 horas na Santa Missa.

Novas Coordenações

Já está quase completo o quadro para as nomeações das novas lideranças que coordenarão as pastorais, os movimentos e associações entre os anos de 2010 a 2012. A nomeação será feita no início de Outubro.

Consagração de crianças

Mesmo com o parcial cancelamento da festa a Consagração das Crianças acontecerá neste domingo 16/08 às 15 horas. Nossa Senhora entrará no andor trazendo bombons para as crianças. Venha paticipar conosco, será muito bonito.

Talhas de Caná

Um sucesso o evento religioso das Talhas de Caná. Missas bem preparadas, fortes momentos de fé e encontro com Deus.

Rifa da Padroeira

Contamos com sua colaboração para adquirir a rifa da padroeira, uma vez que não teremos mais as festividades gastronômicas. Minha gratidão à todos e pela compreensão.   Padre Antônio Vander

Comissão da Festa da Padroeira para 2010

Já está organizada a comissão que assumirá a festa da padroeira em 2010. SURPRESA!!!!

SURPRESA!!!!

No sábado a noite o Pároco anunciará os novos projetos da Igreja Paroquial e um novo plano para toda a região. O que será? Venha ouvir!

Quadro da Padroeira

Pela primeira vez nestes 3 anos e meio que estou como pároco é a primeira vez que uma artista com tanto carinho ofertou um quadro do Imaculado Coração de Maria. Parabéns à Fernando Fontanella e Simoni, à pintora.