Day

agosto 3, 2009

Visita Administrativa nas capelas

Nesta próxima 5ª Feira dia 06 de agosto novas comunidades receberão a visita administrativa do pároco Padre Antônio Vander.

Encontro de Coroinhas

No útimo sábado 01/08 aconteceu o encontro paroquial de Coroinhas e foi um sucesso. Os 130 coroinhas passaram o dia com o nosso Vigário Paroquial Pe. Valmor Della Giustina. E as 19h aconteceu a missa dos Coroinhas.  Parabéns a todos os coordenadores e a coordenação paroquial.

Apostolado da Oração no Novo Horizonte

Neste domingo 02/08 às 19h30min na Capela São Rafael foi fundado o Apostolado da Oração com 19 zeladores e 18 assossiados. Uma bela celebração com entusiasmo e alegria.

Farroupinha terá novos móveis

Em visita administrativa, a comunidade decidiu obter os móveis da Capela todos em Mármore. A mesa do altar, a credência e a Mesa da palavra, como também todo piso e as janelas da capela serão renovados.

Capela em Santa Rosa passará por reformas

Comunidade de Santa Rosa recebeu visita administrativa do pároco Pe. Anonio Vander nesta 2ª Feira em sua primeira hora. Todo CAEP reunido decidiu comprar todos os móveis de mármore para a comunidade e após festa da padroira Santa Rosa se dará o início nas reformas internas da Igreja.
Continue Reading

Morro da Fiqueira passará por reformas

A comunidade recebeu nesta 2ª Feira a visita administrativa do pároco. Em conversa se decidiu reformar toda a capela em seu exterior e interior. As obras iniciaram logo para ser inaugurada na festa da padroeira Nossa Senhora da Graça em novembro.
Continue Reading

Novos projetos na comunidade do Itanema

Em visita administrativa se decide construir logo em breve as salas de Catequese para a comunidade e será revista jardinagem da mesma.
Continue Reading

Barro Branco recebe visita do pároco

Em visita administrativa a comunidade passou por uma reorganização interna da Sacristia e no interior da Igreja. São também elogiáveis as belas salas de catequese e também o salão que a comunidade obtém.

Mina Nova: Terreno para a Igreja

Mina Nova já adquiriu o terreno para a sua 1ª Capela. Um hectar de terra para sua futura instalação.

Rio Queimado tem nova administração

Neste sábado 01/08 às 15:00 horas padre Antônio Vander passou a administração da Capela Nossa Senhora da Salete em Rio Queimado para o movimento de Cursilho. Com a presença de 2 moradoras se percebeu a felicidade dos mesmos para que as construções não se acabem. A comunidade se tornará um centro Paroquial de Espiritualidade e...

Palermo: recebe mudanças

Na visita administrativa o pároco muda o interior da igreja do Palermo em sua estrutura funcional. Ficou adomada com belos castiçais que embelezou seu nobre altar de madeira. Vale apena visitar.