Day

julho 24, 2009

Encontro Paroquial dos Coroinhas

No dia 1° de agosto às 15:00h será realizado na Igreja Matriz o Encontro Paroquial dos Coroinhas.

Comunidade do Barro Branco celebra festa

Comunidade do Barro Branco celebra festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus. Venha celebrar conosco e comer um delicioso churrasco.

Rio Capivaras do Meio em Festa

Neste domingo 26/07 à comunidade do Rio Capivaras do Meio está celebrando festa. Venha participar conosco e comer conosco um delicioso churrasco.
Continue Reading

Festa julina na comunidade do Arizona

Neste sábado dia 25/07 na comunidade do Arizona acontecerá a I festa julina no Salão de Festas Santa Paulina, festa esta que será realizada para arrecadar fundos para construção da Capela Santa Paulina, venha participar conosco. Teremos diversas atrações como, casamento de jéca, quadrilha e também não faltará um delicioso quentão, pinhão e muito mais.

Encontro de catequizandos no Itanema

Neste domingo dia 26/07 na comunidade do Itanema acontecerá em seu setor o encontro de todos os catequizandos com seus catequistas. Será uma bênção, venha participar!

Comunidade de Santa Rosa

Comunidade realizou nesta Quinta-Feira a missa da Padroeira. Fiéis rezaram com Nossa Senhora e se preparam para festejar o Imaculado Coração de Maria.