Day

julho 20, 2009

Comunidade do Arizona adquire escritura

Nesta última sexta-feira (17/07) a comunidade do Arizona deu mais um passo rumo a tão sonhada construção de sua Igreja, agora com a escritura do terreno do Salão de festas (Antigo Clube Arizona) pronta, o próximo passo é a elaboração do projeto, que em breve estará pronto.

Construção da Mina Santa Bárbara

Comunidade do Barro Branco está em contínuo trabalho para a realização da Mina que homenageará Mineiros e a Santa Barbara. E para a surpresa, uma veia de carvão foi encontrada no local da construção da Mina.

Construção da capela na comunidade do Rio Capivaras Alto

Comunidade começa a última etapa na construção da sua capela. O reboco externo da capela iniciou e com ele seguirá uma calçada externa. Também a pintura será efetuada. Até novembro na festa do padroeiro a capela ficará pronta.

Comunidade de Vargem Grande adquire móveis

Comunidade de Vargem Grande adquiriu todos os móveis da Capela em Pedra Granito. A comunidade é grata pela doação da mesa do altar doada por Leia Coan. A nossa Gratidão.

Renovação dos Folhetos Litúrgicos

É chegado o momento de todas as nossas comunidade renovarem seus folhetos litúrgicos. Um bem a serviço da evangelização.

Dia do Padre

Dia 04 de agosto celebraremos o dia do Padre. Não esqueça de rezar pelos padres.

Mudança nos setores da Pastoral Paroquial

Os nossos 24 setores da pastoral paroquial iniciam diálogo com o Pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria, para a mudança de lideranças nas coordenações. Após 3 anos de atividades os coordenadores cedem lugar a novas pessoas. Como reza o plano diocesano da Diocese de Criciúma.

Túmulo do Pe. Edvaldo

A comunidade do Guatá se mobiliza e está construindo a capelinha sobre o túmulo do falecido Pe. Edvaldo. Estamos em campanha para terminar esta obra. Faltam R$ 6.000,00 (seis mil reais) para ser concluído e terminar este investimento.

Padre Antônio Vander recebe o título de cidadão Lauromullense

Pe. Antônio Vander recebeu no último sábado 18/07 no Clube Cruz de Malta da camara de vereadores o título honorário de Cidadão LauroMullense, na ocasião também esteve presente o Governador do Estado de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira que também recebeu o título honorário de cidadão Lauromullense. Logo em seguida se dirigiram para o...

Irmandade de Nossa Senhora

Na festa da padroeira será fundada a Irmandade de Nossa Senhora. Já temos 27 pessoas que farão parte desta belíssima experiência. Inscreva-se na Secretária de nossa Paróquia.

Estátua da Padroeira

Estátua do Imaculado Coração de Maria será colocada em frente à Igreja Matriz. A imagem com 5 metros e 30 centímetros está em fase de acabamento. A bênção da Imagem será proferida no dia 15/08/2009 às 19:00 horas em frente a Igreja Matriz.

Leilão da “Bicharada”

Pe. Antônio Vander lança o leilão da “bicharada” que será no dia da Festa da Padroeira dia 16/08/2009 às 13:00 horas. Está sendo um sucesso, já temos: 05 Galinhas; 01 Galo de 4KG; 01 Galo; 01 Porco; 01 Terneiro; 01 Angolistra; 01 Cabrito; 01 Queijo de 15Kg Venha participar deste leilão e faça sua doação!