Transferências e nomeações Diocese de Tubarão

Novas Missões para 2018 – Transferências

Ano Nacional do Laicato — “Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5,13s)

Consideradas a pessoa do Padre, as devidas circunstâncias, a conveniência e a possibilidade ou não de se atender ao que é solicitado; as necessidades da Diocese como um todo e as ponderações do Conselho Presbiteral; confiando na Graça de Deus e na força da oração; procurando discernir a Vontade de Deus, eis então, os nomes dos Padres e Seminaristas que terão novas missões a partir do próximo ano.

Pe. Pedro De Biasi (Ecônomo da Mitra Diocesana e Vigário Auxiliar em Imaruí nos fins de semana e, na Catedral, durante a semana).

– Em 2018: Continuará como Ecônomo da Mitra e será Vigário Paroquial da Catedral.

Pe. Rafael Uliano(Vigário Paroquial da Catedral; Procurador da Rádio e TV Tubá e Auxiliar na administração da Mitra; Cursando Mestrado em Direito Canônico).

– Em 2018: Cursando o Mestrado pelo Instituto Superior de Direito Canônico de Santa Catarina; continuará com suas responsabilidades na Mitra e na Rádio e TV Tubá. Será Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Humaitá – com tempo limitado pelas outras responsabilidades.

Pe. Pedro Damázio:(Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Tubarão);

– Nova Missão: Pároco na Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto – Sangão.

Pe. Vanderlei Tezza:(Pároco na Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto – Sangão);

– Nova Missão: Vigário Paroquial na Paróquia São Ludgero – São Ludgero.

Pe. Aluísio Heidmann Jockem(Vigário Paroquial na Paróquia São Ludgero – São Ludgero);

– Nova Missão: Vigário Paroquial na Paróquia São João Batista – Imaruí.

Pe. Sérgio Gomes: (Vigário Paroquial na Paróquia Santa Otília – Orleans);

– Nova Missão: Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Sra. Imaculada Conceição – Imbituba.

Pe. Vanderlei da Rosa(Ano Sabático);

– Em 2018: Vigário Paroquial na Paróquia Santa Otília – Orleans.

Seminarista Willian Fernandes de Jesus (terminou os estudos teológicos)

– Estágio e preparação da Ordenação na Paróquia da Catedral. Também auxiliará na Pastoral Universitária e nas Escolas de Formação da Diocese – Tubarão.

Seminarista Paulo Henrique Delira (terminou os estudos teológicos)

– Estágio e preparação da Ordenação na Paróquia Nossa Sra. dos Navegantes – Laguna.

Jesus, o Bom Pastor, e Nossa Senhora da Piedade abençoem a todos!

Dom João Francisco Salm

Bispo Diocesano

“Pedi ao Senhor da Messe para que envie operários para a sua Messe” (Mt 9,38)

Clique qui para ter acesso ao download do documento.

Fonte: diocesetb.org.br