Pastoral da Juventude de Lauro Müller promove Retiro Paroquial

Neste domingo, dia 12 de dezembro, a Pastoral da Juventude da Paróquia Imaculado Coração de Maria, de Lauro Muller realizou o V RETIRO PAROQUIAL PARA JOVENS, com o tema “A Igreja será jovem quando o jovem for Igreja.” e o lema “ O jovem não tem medo dos desafios, mais sim do vazio.”

O Retiro início as 9:00hs com animação da banda MENSAGEIROS DA FÉ de Criciúma, pregação e logo após o almoço os jovens encararam o desafio de caminhar sobre a trilha de olhos vendados, representando todas as dificuldades que os jovens encontram pelo caminho, a trilha levou os jovens até a gruta, onde foi realizada a adoração ao Santíssimo e todos seguiram em caminhada para missa de encerramento do encontro, com padre Antônio Vander da Silva, sua ultima missa com os jovens da paróquia, pois, no próximo mês padre Vander estará indo para a paróquia Santo Antônio de Sombrio. Também esteve presente a coordenação diocesana da Pastoral da Juventude, Marcos e Ullian levando uma palavra amiga aos jovens de Lauro Muller .

Para os jovens foi um dia com muita oração, louvor e muita emoção. Onde os jovens perceberam que é possível “SER JOVEM SEM DEIXAR DE SER SANTO.”