Lauro Müller terá encenação da Paixão de Cristo

O ministério de teatro Arte e Resgate da paróquia Imaculado Coração de Maria apresentará nesta sexta-feira (22) a encenação da via sacra, relembrando os momentos de dor e humilhação que Jesus sofreu antes de sua crucificação.

Às vésperas da apresentação, a expectativa gerada em torno da apresentação já despertou o interesse de um público, tendo em vista que há muitos anos esse tipo de encenação não era realizada na cidade.

A encenação terá inicio ás 15:00h na praça Celeste Losso  em  frente a biblioteca municipal.

Sobre o Ministério Arte & Resgate

O Ministério de teatro Arte & Resgate tem como visão de proclamar a palavra de Deus através de peças teatrais visando a edificação, comunhão e testemunho para a Igreja. Levar as pessoas a mensagem de Jesus Cristo para a transformação de vidas.

É através do teatro, que o grupo constrói estratégias que buscam resgatar vidas para o nosso Senhor, ajudando as pessoas a encontrar o caminho, a verdade e a vida. Esta é a missão.

Todos temos o chamado de cumprir na terra a grande missão que Jesus nos deixou: Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura. (Marcos 16-15)

Teatro é vida, é colocar por meio de falas, gestos de expressões emocionais e saber passar vida para quem assiste.
Teatro faz parte do evangelismo, é saber que temos esta responsabilidade com Deus, com o próximo e com nós mesmos.

A equipe do teatro desenvolve seu trabalho na busca de evangelizar através de peças teatrais, levando a comunidade a refletir sobre temas bíblicos e outros temas de importância para os cristãos.